27 03 pep botao facebook27 03 pep botao instagram27 03 pep botao youtube27 03 pep botao linked-in

25 07 Portugues 25 07 Ingles 25 07 Portugues25 07 Portugues25 07 Portugues

16 10 PEP NoticiaPublicações do Programa de Engenharia de Produção da COPPE estão entre os artigos mais bem avaliados do Congresso Rio Oil&Gas 2020.

Ao todo, sob a orientação do professor Virgilio Jose Martins Ferreira Filho, há 8 artigos aprovados de autoria dos discentes do PEP. Sendo eles: Thonny Jardim (mestrado); Danielle Monteiro, Gabriela Chaves, Igor Girão, Maria Clara Duque, Luciana Medani, Leonardo Macchiarulo, Rafael Longhi e Lucia Furtado (doutorado).

Os discentes desenvolvem suas pesquisas no Laboratório de Otimização de Recursos, de Simulação Operacional e de Apoio à Decisões na Indústria do Petróleo (LORDE) que tradicionalmente publica na Rio Oil&Gas. Neste ano, o evento está promovendo a oportunidade dos trabalhos mais votados em cada área participarem de uma mesa redonda ao vivo no evento.

Seis desses trabalhos foram selecionados entre os mais bem avaliados do evento e concorrem as vagas nas mesas redondas de cada área.

Para isto é necessário votar em cada um dos links abaixo:

"A digital analytics dashboard to evaluate production tests data" - clique AQUI para votar.

"Artificial intelligence to obtain reliable failure data from maintenance reports" - clique AQUI para votar.

"Modelo estratégico para localização de instalações de resposta a derramamento de petróleo (OSRV – oil spill response vessel) considerando deslocamento do óleo" - clique AQUI para votar.

"Predicting static pressure through a historical of shut in to support the calibration of the flow model” - clique AQUI para votar.

"Seleção de aeroportos e dimensionamento de frota de helicópteros através da otimização matemática" - clique AQUI para votar.

"Selma-pmot: a production management optimization tool coupled to multiphase flow simulator” - clique AQUI para votar.

O voto é rápido e nos ajuda muito! É possível votar em mais de um trabalho.

A votação começou no dia 15 de outubro e vai até 8 de novembro.

Não deixem de votar!

Participando da mesa redonda podemos divulgar ainda mais as pesquisas realizadas no PEP e aumentar a nossa visibilidade!

Topo