27 03 pep botao facebook27 03 pep botao instagram27 03 pep botao youtube27 03 pep botao linked-in

25 07 Portugues 25 07 Ingles 25 07 Portugues25 07 Portugues25 07 Portugues

transporte-aéreo

O SITRAER, evento da Sociedade Brasileira de Pesquisa em Transporte Aéreo, chega a sua décima sexta edição, tendo como sede a COPPE/UFRJ e ocorrerá de 25 a 27 de Outubro de 2017. A COPPE, um dos principais centros de desenvolvimento de pesquisa do Brasil, espera reunir os principais atores do segmento para a promoção de um amplo debate sobre Transporte Aéreo.

A Temática Principal deste ano será TRANSPORTE AÉREO E SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL.

Com uma programação de conferências, apresentações, demonstrações e apresentações de trabalhos, produção científica que promove compartilhamento de conhecimentos e um verdadeiro panorama do desenvolvimento da pesquisa em Transporte Aéreo no Brasil, adicionado de colaborações de especialistas internacionais, o SITRAER é o espaço para pensar o futuro do Transporte Aéreo, seus desafios e oportunidades.

Esse evento é organizado pelo LABFUZZY/PEP (Prof. Cosenza) em parceria com GERA/MECANICA (Prof. Jules Slama) e é uma excelente oportunidade para alunos de mestrado e doutorado apresentarem trabalhos, publicarem nos anais e no Journal JBATS pcs.usp.br.

O prazo de submissão de trabalhos encerra 28/04/2017. Para mais informações sobre o evento, acesse o site sitraer.klam.com

LINK Dissertações

 

Topo