03 08 pep noticia 7ºforumO Clube EFC Rio, dirigido pelo Prof. Francisco Duarte, coordenador do PEP/COPPE/UFRJ, em parceria com o Instituto ATEMIS de Belo Horizonte, convidam vocês para o 7º Fórum da EFC 2020, que acontecerá no dia 03 de setembro às 17h, com o tema “Novos sistemas de governança em uma perspectiva territorial”.

Teremos a participação de Prem Karima (Renata Lara) e Júlio Monteiro, guardiões da Casa Anitcha. A iniciativa, que nasceu no bairro do Grajaú, é uma das primeiras casas colaborativas do Rio de Janeiro. Comprometida em promover a Cultura da Paz e a educação para o Desenvolvimento Sustentável e Regenerativo, trabalha em cooperação com demais organizações. Em parceria com o projeto Holocasa, cocriou a NIT, uma moeda de crédito mútuo, e realiza também o FESTIVAL DESAPEGUE-SE, um evento de sensibilização em parceria com a comunidade para cocriar uma cultura regenerativa, mais sustentável e inclusiva.

Teremos ainda a participação da Prof. Amanda Xavier, coordenadora do Clube EFC Rio, e do Prof. Francisco Lima, professor da Escola de Engenharia da UFMG e coordenador do Núcleo Alter-Nativas.

A transmissão ocorrerá no nosso canal do youtube:

3721679 youtube 108064 Clube EFC Rio