12 01 PEP noticia lattesNo início de janeiro definimos planos para os próximos meses, mas é tempo também de refletir e registrar as conquistas, atividades acadêmicas e publicações do ano que passou.

Você que é aluno ou egresso do PEP, por favor atualize seu Lattes até o final de janeiro de 2021. Responda também a pesquisa de acompanhamento de alunos e egressos do PEP, acesse o link AQUI.

Mesmo não havendo novos dados, entre em seu Lattes e realize o envio, pois dessa forma o sistema registra que seus dados estão atualizados. Caso tenha dúvida sobre como relatar alguma atividade, envie uma mensagem para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou entre em contato com algum professor do PEP.

Manter o Lattes sempre atualizado é muito importante pois é através dele que o PEP coleta dados para o relatório anual de avaliação da CAPES. O relatório de 2020 é particularmente especial pois encerra o quadriênio 2017-2020, e suas atividades acadêmicas e publicações são muito importantes para o sucesso do mestrado e doutorado em Engenharia de Produção da COPPE/UFRJ