15 04 pep noticia webinarcrieDecisões baseadas em evidências é um tema relativamente recente. Surgiu no setor de saúde no início dos anos 90, sendo seguido pelo setor de educação e logo se expandiu para todas as áreas de gerência de organizações, públicas e privadas.

O Crie (Centro de Referência em Inteligência Empresarial), da COPPE/UFRJ, realizará a terceira edição do Encontros Crie de maneira virtual, abordando o tema Uso de Evidências em Tempos de Tomada de Decisão, quarta, dia 15 de abril, às 17h (Brasília). A transmissão será feita através da página do Crie no Facebook e do Canal CRIE UFRJ no Youtube.

Confira AQUI a transmissão.

Convidados:

Leonardo Gryner
Executivo com experiência na condução de projetos de grande complexidade. Possui atuação em Consultoria e Conselhos e vivência em empresas próprias e nacionais, em diferentes segmentos. É Mestre em Informática pelo IME, com licenciatura em Matemática pela PUC-RJ e certificado em Governança Corporativa pelo IBGC.

Trabalhou por 15 anos na TV Globo, foi Diretor de Marketing e Comunicação dos Jogos Pan-americanos Rio 2007 e Vice-Diretor Geral dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Atualmente é Partner na Consultoria 2Corp onde desenvolve consultoria em gestão empresarial focado em pequenas e médias empresas e participa com a equipe do CRIE no projeto de assessoria ao Instituto Unibanco.

Marcos Cavalcanti
Doutor em Informática, Université de Paris XI - (Paris-Sud). Professor do Programa de Engenharia da Produção, Coppe – UFRJ e professor convidado do curso de pós-graduação de Ciências da Informação (IBICT/UFRJ). Coordenador Centro de Referência em Inteligência Empresarial (Crie), laboratório para empreendedorismo, gestão do conhecimento e inovação da Coppe/UFRJ fundado em 1998.